• Sexta-feira , 7 Agosto 2020

Silver Lake e Sixth Street Partners investem US $ 1 bilhão no Airbnb

Esta postagem foi publicada em 6 de Abril de 2020

Última atualização: 21:33

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O investimento estratégico ajudará a fortalecer a comunidade global de anfitriões e convidados da Airbnb que oferecem experiências únicas, locais e autênticas em mais de 220 países e regiões.
O Airbnb anunciou hoje que Silver Lake e Sixth Street Partners investirão US $ 1 bilhão no Airbnb em uma combinação de títulos de dívida e patrimônio. Os novos recursos apoiarão o trabalho contínuo do Airbnb para investir a longo prazo em sua comunidade de anfitriões que compartilham suas casas e experiências, bem como o trabalho para atender todas as partes interessadas na comunidade do Airbnb.

Iniciado no meio da Grande Recessão em 2008, o Airbnb rapidamente se transformou em um mercado de dupla face confiável que gera dinheiro real para milhões de pessoas comuns que compartilham suas casas e hospedam Experiências. As pessoas que compartilham suas casas mantêm até 97% do valor cobrado por suas listagens, enquanto os hóspedes têm acesso fácil a uma grande variedade de lugares para ficar – do orçamento ao luxo – em quase todos os países e regiões do mundo.

O co-fundador, CEO e chefe de comunidade da Airbnb, Brian Chesky, comentou sobre como esse compromisso permitirá à empresa investir estrategicamente na comunidade de anfitriões da Airbnb e estar na posição mais forte possível à medida que a viagem se recupera da pandemia do COVID-19:

“Primeiramente, quero agradecer a Silver Lake e Sixth Street por sua incrível parceria e apoio. Eles têm um histórico merecido por serem parceiros de pensamento perspicazes que sempre têm um forte senso de para onde o mundo está indo.

O desejo de conectar-se e viajar é uma verdade humana duradoura que só foi reforçada durante o nosso tempo. Mas a maneira como isso se manifesta evoluirá à medida que o mundo mudar. Veremos uma nova flexibilidade na maneira como as pessoas vivem e trabalham, o que significa que elas não precisam ser conectadas a um local. E com um interesse emergente em viagens mais próximas de casa, nossos clientes procurarão lugares próximos para visitar e experiências locais para participar. Em resposta, vemos o futuro do Airbnb focado em três produtos principais.

Veja Também

Expediente - Quem Somos - Publicidade - Fale Conosco
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×