• Quarta-feira , 5 Agosto 2020

BACARDI lança 3º episódio da série de webinars em apoio à comunidade coqueteleira no Brasil

Esta postagem foi publicada em 10 de Junho de 2020

Última atualização: 19:00

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Como resultado do sucesso de seus webinars, que contou com mais de 400 inscritos em duas semanas, a Bacardi lança, nessa quinta-feira (11), o 3º Webinar Bacardi, um curso online e gratuito que visa apoiar e profissionalizar ainda mais os bartenders e barstaffs que estão sob os efeitos da crise do COVID-19 no Brasil. Este é o terceiro episódio de uma série semanal que termina só na primeira semana de julho. Nessa semana, o tema abordado será “Formação de preços para drinks”, um curso ministrado por Leopoldo Almeida, criador do Preshh – Sistema de gaseificação de bebidas – , com o objetivo de auxiliar os profissionais da coquetelaria a precificar seus drinks de forma justa tanto para o bartender quanto para o consumidor e, dessa forma, profissionalizar sua imagem no setor.

3º Webinar Bacardí: Formação de preços dos drinks
Data e hora: 11 de junho (quinta-feira), às 16h30 (horário de Brasília)
Via plataforma Zoom (fazer download prévio)
Inscrições: para participar é preciso ser bartender ou barstaff e acessar o link b.link/webinarbacardi
Atenção: as inscrições se encerram no dia 09/06 e o link para acesso do webinar será enviado para o mesmo e-mail usado no ato da inscrição, no dia 10/06

Sobre o grupo Bacardí:
Fundada por Don Facundo Bacardí Massó, em Santiago de Cuba no ano de 1862, a Bacardi está na sua sétima geração da família a comandar a empresa. Com presença em mais de 170 países, a companhia tem um portfólio com mais de 200 marcas e rótulos, incluindo o rum Bacardi, líder de vendas e premiações no mundo; o gin Bombay Sapphire, líder mundial em sua categoria; e a vodka Grey Goose, líder na categoria super premium.

Veja Também

Expediente - Quem Somos - Publicidade - Fale Conosco
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×